20 de novembro de 2012

Exposição "Sonho Realizado"


Exposição acontece até dia 22 de novembro no Shopping Cidade das Flores, no corredor do banco da Caixa Econômica Federal.
"Sonho Realizado" é o tema da exposição que começou dia 13 de novembro e segue até dia 22 do mesmo mês no Shopping Cidade das Flores, em Joinville. As pinturas em tela são trabalhos realizados por diversos alunos do PAEFI (Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos), do CCI (Centro de Convivência do Idoso Eudócio da Silveira), e do PEC (Programa de Extensão Comunitária da Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior).
 
Os alunos foram acompanhados pela professora da Escola de Artes Fritz Alt da Casa da Cultura, Maria Bernadete Baran de Oliveira. Ela é mestre em Patrimônio Cultural e Sociedade, Especialista em Metodologia do Ensino da Arte e Licenciada em Artes.
 
O objetivo deste importante trabalho é apoiar e auxiliar pessoas, atendendo suas necessidades por meio de oportunidades que possibilitem o diálogo com a comunidade, a integração e o conhecimento das artes e da cultura.
Parabéns à professora e aos alunos participantes!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!