21 de abril de 2010

Mostra Didática - Extensão Comunitária

A Casa da Cultura, através da Escola de Artes Fritz Alt, Escola Municipal de Ballet e Escola de Música Villa Lobos desenvolve programa de extensão comunitária em parceria com várias instituições: Secretaria da Saúde (CAPSI); Secretaria de Assistência Social (CREAS)- Medidas Socioeducativas, Sentinela e Força Jovem; Casa Brasil, Sec. Reg. do Costa e Silva; Comunidade Evangélica Luterana (Morro do Meio e Igreja da Paz), dentre outras não contempladas nesta mostra.


Mosaicos

Veja algumas fotos da Mostra que está acontecendo nas localidades da Casa da Cultura, no mês de abril de 2010:





O objetivo do programa de extensão e da mostra é ampliar o diálogo com a comunidade a partir da valorização dos campos da arte, da educação e da cultura.

Tapeçaria

As formações que propiciam o desenvolvimento de conhecimentos e também a construção de habilidades técnicas ou manuais para o trabalho ou para a criação, a partir da democratização de saberes para a vida em coletividade.

Mosaicos

Alguns cursos como direcionamento a geração de renda e outros proporcionam um primeiro contato com atividades artísticas que servem como motivação e descobertas de potenciais de sensibilidades.

Tapeçaria


Fotos: Profas. Juliana Rossi e Luciane Sell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!