24 de agosto de 2010

Associação de Amigos da Casa da Cultura

No dia 26 de agosto de 2010 as 19 horas no Auditório da Casa da Cultura Fausto Rocha Junior acontecerá a votação do estatuto e eleição da 1ª Diretoria da Associação de Amigos da Casa da Cultura.


É uma Associação sem fins lucrativos, que agrega a Escola de Artes Fritz Alt, a Escola de Música Villa-Lobos, a Escola Municipal de Ballet, a Galeria Municipal de Arte Victor Kursancew e a Biblioteca de Artes.


Seu objetivo principal é o de apoiar as atividades e objetivos da Casa da Cultura, colaborando com o fomento da Arte e da Cultura local e regional.

Até o presente momento, a Associação já possui 170 inscritos envolvendo a comunidade interna e externa da Casa da Cultura e conta com a inscrição da Chapa 1: CulturAÇÃO, composta de representantes da comunidade externa, que tiveram sua trajetória marcada pela experiência vivida na Casa da Cultura e com representantes da comunidade interna: alunos, professores e profissionais que atuam na própria instituição e que contribuem com o fomento da Arte e da Cultura.

Participe e ajude a Casa da Cultura - centro cultural que ajuda a disseminar e a fomentar a arte em Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!