8 de dezembro de 2014

Cerâmica na Casa e Observações

Nesse mês de novembro a Casa da Cultura ficou cheia de arte!

Vários trabalhos de alunos dos cursos de Cerâmica e Desenho e Pintura ficaram espalhados pelos espaços da Casa. Confira alguns registros dos trabalhos desenvolvidos, começando pelos alunos de Desenho:

---
Os desenhos fizeram parte da Mostra intitulada "Observações do Espaço", em que os alunos fizeram desenhos de observação dos espaços da Casa, proporcionando uma nova visualização e interpretação deste espaço a partir de linhas, traços e volume. Depois de finalizado, o desenho foi colado no local que foi retratado, despertando curiosidade das pessoas que passam pelos locais da Casa.





Os trabalhos foram desenvolvidos sob orientação da profª Juli Rossi com as turmas de Desenho I (com foco na observação de objetos e luz e sombra) e Desenho II (observação do espaço, da perspectiva e luz e sombra).








----
Os trabalhos que estavam expostos na Exposição "Conexão", dentro da Galeria de Arte Victor Kursancew, agora estão espalhados pela Casa. Confira o registro fotográfico de alguns trabalhos, mas não deixe de prestigiar também ao vivo!

Os trabalhos foram realizados pelos alunos de Cerâmica, sob orientação das profªs Gleici e Emilia Nascimento.









Fotos de Gleici, Juli Rossi e Mª Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!