2 de dezembro de 2015

3ª mostra de Teatro Estudantil

Estudantes dos Cursos de Teatro da Casa da Cultura integram, de 2 a 6 de dezembro, a programação da 3ª Mostra de Teatro Estudantil no Espaço Cultural Casa Iririú (Rua Guaíra, 634). O evento é gratuito e voltado à comunidade.

Confira os dias e horários das apresentações dos cursos de Teatro da Casa da Cultura:

Dia 03/12 (quinta-feira)
- 19h30 -  "Terrorismo" (14 anos)

- 20h30 - "A ilha deserta" (livre)

Dia 05/12 (sábado)

-  16h -"A Herança" (14 anos)

- 17h - "O Bem-Amado" (14 anos)


Dia 06/12 (domingo)

- 17h - "A exceção e a regra" (livre)





Acesse a programação completa: http://on.fb.me/1IoJEtW



A 3ª Mostra de Teatro Estudantil reúne espetáculos desenvolvidos por estudantes de Teatro em Oficinas e Cursos de Teatro realizadas por diferentes grupos teatrais e entidades na cidade de Joinville no ano de 2015.

Este ano, o evento conta com espetáculos teatrais da Amorabi - Associação de Moradores e Amigos do Bairro Itinga, Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior, Espaço Cultural Casa Iririú, Centro Comunitário Costa e Silva, E.E.B. Jandira 'Ávila, Univille, Grupo de Teatro Novo Tempo e tem como convidado, "Clowneando por ai", espetáculo da Essaé Cia de Teatro-Dança.


Serão apresentados mais de 20 vinte espetáculos, envolvendo mais de cem pessoas, entre atores, atrizes, técnicos e professores, resultado dos as várias oficinas.


Prevê-se também, depois de cada apresentação uma conversa informal, objetivando a reflexão sobre cada trabalho como forma de formação e difusão das práticas cênicas de novos atores e atrizes no panorama da arte teatral da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!