19 de maio de 2016

Agradecimentos "Um Dia na Casa"

"Nossa ação 'Um Dia na Casa' (14/05/16) foi um encontro com a cultura. Essa que é direito de todos, inquestionável e incondicional e sempre viva, presente apesar de tudo e para além dos pesares. 'Um Dia na Casa' foi possível porque assim como a cultura a Casa é cheia de amigos. Por isso quero agradecer a cada um de vocês que nos ajudaram, nos apoiaram, nos perdoaram pelos equívocos, nos encantaram com a arte de cada um. 

Agradeço a Fundação Cultural de Joinville representados por Guilherme Gassenferth e Mara Beatriz Souza e toda sua equipe. Agradeço a nossa comunidade artística representados pelo Conselho Municipal de Cultura, Alcione Pauli que representou o PROLIJ, Sandra Checruski que trouxe o SESC com a arte do ballet, literatura e teatro. 


Cassio e Alex Maciel Fernandes que nos disseram que só 'Malasartes' pode ser perdoado pelas trapaças. A Confraria do Escritor que nos lembra sempre o valor da literatura em nossas vidas e é claro, a Marlete Cardoso e Maria Lúcia Rodrigues com o livro 'Coração Guarani'. 

Aos nossos parceiros do Programa de Extensão Comunitária sob a responsabilidade de Patrícia Leal e Zuleide. A Associação de Amigos da Casa da Cultura, em especial a José Lopes, Robson Jrs e Cleide, nossos fiéis escudeiros. 

Aos pais e alunos que foram peça chave para que tudo acontecesse. Agradeço também a CVC Angeloni, Delta pelas doações. Obrigada a Galeria Victor Kursancew e ao coordenador Márcio Paloschi pelo apoio e parceria. 

Obrigada ao Instituto Schwanke pela presença. Obrigada a todos os expositores pela parceria. E por fim, agradeço aos alunos, professores, funcionários e coordenadores da Escola de Artes Fritz Alt, Escola Municipal de Ballet e Escola de Música Villa-Lobos que fez 'Um Dia na Casa' vibrar o coração de todos nós e com fios, linhas, cores e argila iluminou o céu que nem percebemos estava cinzento e fez também nosso corpo perceber que é sempre possível dançar. 

Em nome da Casa da Cultura nosso 'muito obrigada' - palavra que para Antônio Nóvoa, assim como para mim tem um sentido especial."

Carla Clauber
Coordenadora Geral da Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!